Sabe esse 1% de chance? Eu acredito nele
Uma Única Chance...
Já era a sexta musica lenta que tocava pelo ginásio, eu já estava cansada de esperar meu namorado, e capitão do time de futebol, que estava totalmente atrasado. Rodo meu olhar pelo ginásio e não o encontro eu levanto-me da cadeira e caminho em direção a saída, mas quando eu estava perto de sair alguém me puxa de volta e encaro o garoto moreno que sorria para mim como se fosse o dia mais feliz da terra...
Sara: Oque você quer Benson? - pergunto puxando meu braço do seu aperto que fica mais forte - Não viu que estou querendo ir pra casa?
Noah: Você não gostaria de tentar se divertir um pouco, Sara? - ele me puxa para a pista de dança e me faz dançar com ele - É o baile de formatura Sara e a noite que devemos cometer loucuras...
Sara: Você nunca faz nada de interessante, Noah.... - passo meus braços pelo pescoço dele - Mas vamos ver oque pode fazer com seus pés.
Noah: Sara, por que você namora um cara como Bradley Hudson? - eu o encaro pensando - Ele é um idiota, que eu saiba ele que deveria estar dançando com você aqui e agora, mas olha que irônico ele não esta.
Sara: Lhe dei uma chance, não me faça voltar atrás e talvez bater em você. - eu dou um suspiro e ele me abraça, fazendo meu rosto encostar no ombro dele, sinto um cheiro forte e agridoce vindo dele - Você esta usando perfume, Noah? - ele solta uma risada nervosa, acabo por sorrir.
Noah: Você é alérgica?! - ele tenta me empurrar para longe, mas eu abraço mais o pescoço dele - Sara? Esta tudo bem?
Sara: Talvez o cheiro seja do meu gosto.... - eu resolvo brincar um pouco e começo a passar o nariz devagar pelo pescoço dele, eu o sinto ficar tenso - Oque foi Noah? Aconteceu algo para lhe deixar tão tenso assim?
Noah: Por favor, Sara.... - ele me abraça mais forte - Não me provoque, eu não tenho cabeça para brincadeiras desse tipo....
Sara: Talvez eu goste de brincar um pouco.... - eu falo - Okay. - eu me solto dele e ele me encara surpreso - Eu vou me sentar, mas já que talvez você não tenha cabeça, talvez não saiba oque significa isso. - eu tento me afastar mais dele, só que ele me puxa e me abraça outra vez - E?
Noah: Cala a boca, você sabe fazer mesmo todos caírem ao seus pés. - ele diz e eu acabo por rir, eu coloco meu rosto em cima do ombro dele e sinto outra vez o perfume dele - Você me faz perder a cabeça, okay?
Sara: É sério? - eu pergunto e sinto ele ficar tenso de novo - Você esta mesmo pensando em se declarar aqui? Agora? No nosso baile de formatura? Sendo que talvez eu diga não e que talvez nunca mais vamos nos ver? - eu o encho de perguntas - Você perdeu mesmo a cabeça!
Noah: Sabia que você usa a palavra "TALVEZ" demais? - ele beija minha orelha e me encolho com o contato - Você uso "talvez" cinco vezes desde que começamos a dançar, significa algo?
Sara: Não sei.... - eu digo e deixo um beijo abaixo da orelha dele - Talvez eu queira que signifique algo, talvez eu queira estar dançando com você, talvez queira que isso nunca acabe e, talvez você seja o único que me entenda nessa noite e talvez seja por isso que estou assim com você!
Noah: Nossa, você diz mesmo muitos "talvez".... - ele diz e me solta do abraço, mas segura minha mão e me puxa para a porta de entrada do ginásio - Você quer fazer uma loucura? E, por favor, não diga talvez!
Sara: Que tipo de loucura? - dou um sorriso para ele que me puxa perto.
Noah: Do tipo de se vingar. - ele sorri abertamente e penso comigo mesma que ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi - Você esta com raiva por alguma coisa, certo? - faço que sim com a cabeça - Antes de ir pra faculdade, eu vou viajar pelo pais com meu jipe, quer vir comigo?
Sara: Oque? - eu levo um tempo para digerir a pergunta - Viajar pelo pais? E seu pai? Ele deixou assim tão simples?
Noah: Eu disse: 'Ou eu faço oque eu quero ou não faço faculdade'.... - eu acho que entendo por que o pai dele deixou - Além do mais, é chato viajar sozinho, queria alguém pra dividir a diversão. Oque acha?
Sara: Oque te leva a pensar que eu vou aceitar a sua proposta? - eu pergunto enquanto ele me puxa até um jipe branco e vermelho - Até parece que meus pais vão deixar.... E por que deveria ser eu?
Noah: Você é inteligente. Gosta de tirar fotos, provavelmente vai fazer faculdade de Artes Gerais e, após um ano se concentrara em fotografia como sua arte principal. - eu o encaro surpreso e sorrio olhando para ele que abre a porta do jipe - Além do mais, você me deu uma chance.
Sara: Uma chance de 1% para dançar, Noah. - eu digo rindo - Não de viajar por ai pelo pais a fora. - eu falo e ele me guia para o outro lado do jipe - E você já usou esse 1% de chance e me impressionou
Noah: Só 1%? - eu o olho curiosa e sorrindo, faço que sim - Bom, sabe esse 1% de chance? - eu subo no jipe e ele fala - Eu acredito nele.
FIM

