sexta-feira, 5 de março de 2021

Sabe esse 1% de chance? Eu acredito nele

 Sabe esse 1% de chance? Eu acredito nele





Uma Única Chance...


Já era a sexta musica lenta que tocava pelo ginásio, eu já estava cansada de esperar meu namorado, e capitão do time de futebol, que estava totalmente atrasado. Rodo meu olhar pelo ginásio e não o encontro eu levanto-me da cadeira e caminho em direção a saída, mas quando eu estava perto de sair alguém me puxa de volta e encaro o garoto moreno que sorria para mim como se fosse o dia mais feliz da terra...
Sara: Oque você quer Benson? - pergunto puxando meu braço do seu aperto que fica mais forte - Não viu que estou querendo ir pra casa?
Noah: Você não gostaria de tentar se divertir um pouco, Sara? - ele me puxa para a pista de dança e me faz dançar com ele - É o baile de formatura Sara e a noite que devemos cometer loucuras...
Sara: Você nunca faz nada de interessante, Noah.... - passo meus braços pelo pescoço dele - Mas vamos ver oque pode fazer com seus pés.
Noah: Sara, por que você namora um cara como Bradley Hudson? - eu o encaro pensando - Ele é um idiota, que eu saiba ele que deveria estar dançando com você aqui e agora, mas olha que irônico ele não esta.
Sara: Lhe dei uma chance, não me faça voltar atrás e talvez bater em você. - eu dou um suspiro e ele me abraça, fazendo meu rosto encostar no ombro dele, sinto um cheiro forte e agridoce vindo dele - Você esta usando perfume, Noah? - ele solta uma risada nervosa, acabo por sorrir.
Noah: Você é alérgica?! - ele tenta me empurrar para longe, mas eu abraço mais o pescoço dele - Sara? Esta tudo bem?
Sara: Talvez o cheiro seja do meu gosto.... - eu resolvo brincar um pouco e começo a passar o nariz devagar pelo pescoço dele, eu o sinto ficar tenso - Oque foi Noah? Aconteceu algo para lhe deixar tão tenso assim?
Noah: Por favor, Sara.... - ele me abraça mais forte - Não me provoque, eu não tenho cabeça para brincadeiras desse tipo....
Sara: Talvez eu goste de brincar um pouco.... - eu falo - Okay. - eu me solto dele e ele me encara surpreso - Eu vou me sentar, mas já que talvez você não tenha cabeça, talvez não saiba oque significa isso. - eu tento me afastar mais dele, só que ele me puxa e me abraça outra vez - E?
Noah: Cala a boca, você sabe fazer mesmo todos caírem ao seus pés. - ele diz e eu acabo por rir, eu coloco meu rosto em cima do ombro dele e sinto outra vez o perfume dele - Você me faz perder a cabeça, okay?
Sara: É sério? - eu pergunto e sinto ele ficar tenso de novo - Você esta mesmo pensando em se declarar aqui? Agora? No nosso baile de formatura? Sendo que talvez eu diga não e que talvez nunca mais vamos nos ver? - eu o encho de perguntas - Você perdeu mesmo a cabeça!
Noah: Sabia que você usa a palavra "TALVEZ" demais? - ele beija minha orelha e me encolho com o contato - Você uso "talvez" cinco vezes desde que começamos a dançar, significa algo?
Sara: Não sei.... - eu digo e deixo um beijo abaixo da orelha dele - Talvez eu queira que signifique algo, talvez eu queira estar dançando com você, talvez queira que isso nunca acabe e, talvez você seja o único que me entenda nessa noite e talvez seja por isso que estou assim com você!
Noah: Nossa, você diz mesmo muitos "talvez".... - ele diz e me solta do abraço, mas segura minha mão e me puxa para a porta de entrada do ginásio - Você quer fazer uma loucura? E, por favor, não diga talvez!
Sara: Que tipo de loucura? - dou um sorriso para ele que me puxa perto.
Noah: Do tipo de se vingar. - ele sorri abertamente e penso comigo mesma que ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi - Você esta com raiva por alguma coisa, certo? - faço que sim com a cabeça - Antes de ir pra faculdade, eu vou viajar pelo pais com meu jipe, quer vir comigo?
Sara: Oque? - eu levo um tempo para digerir a pergunta - Viajar pelo pais? E seu pai? Ele deixou assim tão simples?
Noah: Eu disse: 'Ou eu faço oque eu quero ou não faço faculdade'.... - eu acho que entendo por que o pai dele deixou - Além do mais, é chato viajar sozinho, queria alguém pra dividir a diversão. Oque acha?
Sara: Oque te leva a pensar que eu vou aceitar a sua proposta? - eu pergunto enquanto ele me puxa até um jipe branco e vermelho - Até parece que meus pais vão deixar.... E por que deveria ser eu?
Noah: Você é inteligente. Gosta de tirar fotos, provavelmente vai fazer faculdade de Artes Gerais e, após um ano se concentrara em fotografia como sua arte principal. - eu o encaro surpreso e sorrio olhando para ele que abre a porta do jipe - Além do mais, você me deu uma chance.
Sara: Uma chance de 1% para dançar, Noah. - eu digo rindo - Não de viajar por ai pelo pais a fora. - eu falo e ele me guia para o outro lado do jipe - E você já usou esse 1% de chance e me impressionou
Noah: Só 1%? - eu o olho curiosa e sorrindo, faço que sim - Bom, sabe esse 1% de chance? - eu subo no jipe e ele fala - Eu acredito nele.



FIM

Um Acidente Que Mudou Minha Vida

 Um Acidente Que Mudou Minha Vida


Capitulo Único


Médica: Precisa colocar mais força! - escuto a médica falar - Vamos lá, Elizabeth, ai vem mais uma contração! Força!
Elizabeth: AH! - eu coloco todas as minhas forças e de repente um choro fraco é possível de ouvir - Me deixe vê-lo antes de ir.
Médica: Aqui esta, Elizabeth. - ela me entrega um embrulho pequeno.
Elizabeth: Olá, Arthur, meu pequeno rei. - a médica o pega e eu apago.
.
.
. 6 anos depois
.
.

*Escola Infantil Pequeno Príncipe*

Diretora: Então foi isso oque houve. - eu olho para Arthur, mas ele se mantem de cabeça baixa - Eu não sei oque fazer, isso nunca tinha acontecido antes aqui....
Mulher: Eu quero que puna o garoto, quem ele pensa que é para bater no meu filho?! - respiro fundo e olho para a diretora.
Elizabeth: Sabe, meu filho só estava defendendo-se, nada além do normal.
Mulher: "Nada além do normal"?! - a mulher grita comigo - Ele deu um soco na barriga no meu filho!
Elizabeth: Seu filho bateu com o caderno na cabeça dele! - eu respondo e me levanto - Arthur foi ensinado a não bater nas pessoas, se ele o fez deve ser por que foi para se defender! Meu filho nunca machucaria alguém!
Diretora: Por favor, tenham calma. - eu sento-me e seguro a mão do meu filho - Vou fazer assim, como foi a primeira vez que acontece isso, os dois ficaram sem ir para o intervalo por uma semana, eles ficaram na biblioteca escrevendo uma redação com o tema "Não devo bater nos colegas".
Elizabeth: Você entendeu, Arthur? - ele faz que sim com a cabeça, dou um sorriso triste e faço carinho nos cabelos dele - Ele o fara.
Mulher: Que absurdo! Vamos Lucas! - ela sai puxando o filho dela pelo braço e gritando que tudo era uma piada....
Diretora: Sinto muito por isso, Srtª Dawson. - ela diz e eu a encaro.
Elizabeth: Esta tudo bem, de verdade. - eu digo e dou-lhe um sorriso - Eu vou conversar com o Arthur sobre hoje, vou resolver as coisas com ele, não se preocupe que isso não se repetira.
Diretora: Fique tranquila, Srtª. - ela fala sorrindo - Desde que Arthur chegou na minha escola, tenho recebido reclamações sobre Lucas estar implicando com ele. - eu olho surpresa para Arthur.
Elizabeth: Ele nunca me contou sobre estar sofrendo Bullying. - ele segura minha mão com força - Por que não contou, meu Reizinho?
Diretora: Infelizmente não fico surpresa com isso.... - eu a encaro assustada - Quando o chamei para conversar, ele só disse que era uma brincadeira entre o Lucas e ele, e como sabe se a vitima não confirma infelizmente não podemos fazer nada, me desculpe.
Elizabeth: Acho que sei por que o fazem.... - sinto a mão dele tremer um pouco - Vou falar com ele e ajuda-lo a resolver isso da melhor possível.
.
.
. Em casa
.
.

Elizabeth: Então, Arthur, oque anda acontecendo? - ele fica olhando para o chão, solto um suspiro e o puxo para meu colo - Acho que esta na hora de lhe contar uma história muito importante.
Arthur: Sobre oque, mamãe? - eu respiro fundo e dou um sorriso triste.
Elizabeth: Sobre como o Tio Nathan me salvou. - eu digo e ele sorri.
Arthur: É a minha história também? - faço que sim - Oba!
Elizabeth: Pode parecer que foi tudo muito bom, mas eu não era muito feliz naquela época....

'Naquela época, eu não confiava muito nas pessoas da minha escola, as coisas eram muito, muito ruim pra mim lá.... Havia algumas pessoas que achavam engraçado fazer Bullying, pensavam que era algo divertido e era, mas só para eles foi divertido.'

*MasterGreen High School
Jenna: Olha só quem resolveu tentar se maquiar! - eu abaixo minha cabeça, eles começam a rir - A psicopata esta tentando ser uma de nós!
Daniel: Até parece, ela continua feia e um monstro! - as risadas ficam mais altas - Olha só, ela esta chorando!

'Sabe, talvez eles não tivessem noção que aquelas palavras podiam me machucar, talvez sim, não sei.... Eu não tinha culpa de nada e também não era nada daquilo que me chamavam, mas eu não sabia disso, então acabei cometendo alguns erros, as pessoas não me queriam por perto, e eu não queria ficar perto deles.
Acontece que isso foi longe demais, eles resolveram me machucar de uma forma que fosse definitiva: magoar meu coração!'

Arthur: Como eles fizeram isso, mamãe? - eu dou um suspiro e seguro a pequena mão dele.
Elizabeth: Me machucariam, de uma forma que me deixassem triste para sempre. - Arthur me abraça e beija minha bochecha.

'Eles fizeram, me machucaram muito e de um jeito que quebrou a minha confiança com todo mundo, até com a minha família.... Na minha visão todos eram monstros prontos para me machucarem, então algumas semanas passaram, comecei a me sentir enjoada, não conseguia ficar sem comer durante muito tempo, ai veio os vômitos.
Minha mãe, sua avó, me levou ao hospital, e então soubemos que você estava vindo....'

Arthur: Eu vim de um machucado? - faço que sim - Então sou ruim?
Elizabeth: Claro que não, Reizinho. - eu o abraço - Estou tentando dizer que apesar do machucado, veio um presente inusitado.
Arthur: Você ficou com medo? - eu o olho - Eu ficaria.
Elizabeth: Sim, eu fiquei com medo. - eu olho para seus olhos azuis - Mas depois de algum tempo eu soube que não poderia ficar sem você, decidi que lhe daria a melhor vida possível.
Arthur: Oque aconteceu depois? - solto um suspiro triste.

'Depois disso eu tive que terminar a escola mais cedo, quando descobriram que você estava vindo as coisas pioraram, comentários ruins era possível ouvir pela escola.... Minha formatura foi mais cedo, eu ainda tinha o sonho de cursar Direito, mas era melhor eu decidi que era melhor esperar você completar dois anos, afinal não iria perder sua primeira palavra, seus primeiros passos, eu sabia que você precisava de mim então deixei meu sonho de lado.
Sabe, quando consegui ir para a Faculdade, você tinha que vir comigo, eu sentava no fundo para não atrapalhar as aulas, muitos achavam que eu não conseguiria, mas eu sabia que conseguiria. Nesse tempo conheci o Tio Nathan, ele era o tipo de cara que eu não gostava, sempre em festa e nunca ficava quieto, mas conforme ele foi se aproximando de mim, eu descobri que ele é uma pessoa maravilhosa....'

Arthur: Mas como ele te salvou, mamãe? - eu dou uma risada.
Elizabeth: Lembra que a mamãe teve que se encontrar com o pessoal da escola, isso foi ano passado. - ele faz que sim.

'Bom, no dia da festa eu achei que não iria conseguir, mas Nathan me ajudo....

Nathan: Você não quer mesmo ir? - eu faço que não - Você poderia mostrar o quanto ficou maravilhosa, deixar eles de queixo caído, mostrar que você tem uma superioridade que eles nunca vão poder tirar.
Elizabeth: Achei que odiasse quando faço isso.... - ele me abraça e sorri.
Nathan: Eu não odeio, é só que você me tratava assim antes.... - eu sorrio para ele - Você consegue ser dura e fria quando quer, por isso sei que ira conseguir, você é mais forte que qualquer pessoa que eu ja conheci.
Elizabeth: Você ira comigo? - eu pergunto, ele me abraça pela cintura e beija minha testa.
Nathan: Eu disse isso antes - Eu seguirei você aonde for, Lizzie. - eu chorei com ele ali, no sofá do seus avós.

Naquela noite, nós dois fomos para o ginásio da minha antiga escola, nós fomos no meu carro, Bugatti Verón preto, quando estacionei muitas pessoas estavam em volta, pude reconhecer algumas outras não. Mas o melhor foi quando eu disse meu nome na recepção.

Elizabeth: Elizabeth Dawson. - a mulher me encarou por alguns segundos e começou a procurar na folha - Olha, talvez esteja escrito com meu nome de solteira, Elizabeth Louis.
Daniel: Elizabeth Louis?! - escuto a voz do cara que me machucou - Eu não acredito que é você! Aquele carro é seu?! - eu respiro fundo e o encaro - Minha nossa! Como você esta gata!
Elizabeth: E você esta acabado, Daniel. - escuto Nathan dar uma risada.
Daniel: Você mudou, Elizabeth. - eu faço que sim.
Nathan: Ela não mudou. - eu o encaro surpresa - Ela continua a ser a garota que estudou com vocês, mas agora ela sabe diferenciar pessoas boas de pessoas babacas como você. Se nos derem licença, temos uma festa para curtir.

'Naquele momento eu sabia, na verdade acho que eu sempre soube que era forte, eles faziam aquilo para destruir minha força, mas foi com essa mesma força que eu pude ter você, pude me apaixonar e formar.'

Elizabeth: Você entendeu, meu Rei? - eu vejo ele me encarar confuso - Eu não fui forte o suficiente para enfrentar do jeito que deveria, mas com ajuda da minha família pude me ir em frente.
Arthur: O tio Nathan é seu herói, certo? - faço que sim com a cabeça - E oque você é dele então?
Nathan: Minha luz. - nós olhamos para atrás e o vimos sorrindo - Sua mãe é minha luz, Arthur. - ele senta perto de mim e nos abraça.
Arthur: Eu sou oque? - Nathan e eu nos olhamos e sorrimos.
Elizabeth: Você é nosso Rei. - ele da risada - Você governo nossos corações com gentileza e coragem, e é com essa coragem que quero ouvir se tiver alguém fazendo bullying com você, okay?
Arthur: Okay! - ele nos abraça e desce do meu colo - Posso ir brincar?
Elizabeth: Pode. - ele sai correndo deixando Nathan e eu na sala.
Nathan: Então, contou a ele? - faço que sim e sinto lagrimas descendo pelo rosto - Ei, fica calma, você conseguiu e é isso que importa.
Elizabeth: Ele vai ficar bem, né? - eu pergunto para ele.
Nathan: Claro que sim, afinal ele tem você e eu como família. - dou uma risada e ele me olha confuso - Oque foi?
Elizabeth: Quis dizer você, eu e o bebê, certo?

Fim

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

O Segredo Revelado PART Ladybug

 Capitulo 1


Era mais um dia normal em Paris, Marinette e Adrien faziam a patrulha transformados, quando de repente começa a chover, eles correm para se abrigar da chuva, mas mesmo assim já tinham se molhado muito, Marinette sabia que poderia acabar doente, assim como Adrien temia ficar.


Adrien pov on.

ChatNoir: My Lady, posso lhe perguntar uma coisa? - peço olhando para a rua molhada.

Ladybug: Claro, Chat. - ela responde.

ChatNoir: Oque você diria se eu dissece que eu contei meu segredo?

Ladybug: Que segredo? - ela me encara confusa e segundos depos parece entender - Bom, se você contou essa pessoa deve ser de muita importancia pra você. - ela fica vermelha em seguida - Quero dizer, de grande confiança, isso! De grande confiaça! Hahaha....

Acho estranho a atitude dela e tambem um pouco familiar, ela abaixa a cabeça e solta um suspiro, parece tentar se acalmar....

Ladybug: Sabe, quando alguém conta um segredo a você é por que existe confiança mutua. - eu faço que sim e ela sorri, de alguma forma ela me lembra a Mari....

ChatNoir: Marinette.... - ela me olha surpresa e da um passo para trás - Ela é a garota pra quem eu contei o segredo, ela tem minha confiança.

Ladybug dá um sorriso timido e mais uma vez fica vermelha, começo a ficar preocupado que ela esteja ficando com febre.

ChatNoir: My Lady, você esta muito vermelha, esta tudo bem?

Ladybug: Esta sim, vamos para casa. - ela sorri e por hoje encerramos.

Resolvo passar na casa da Mari e vejo a Ladybug entrando na casa dela, estranho e vou até lá, um brilho vermelho preenche a janela e percebo que a Mari sabe quem é a Ladybug!

Me escondo perto da janela para ouvi-las conversando e escuto uma voz fina falando com a Mari....

Tikki: Marinette, não pode contar para ele!

Marinette: Mas ele precisa saber! Ele confiou em mim para contar o segredo dele, como não vou contar o meu? - que? Como assim?

Tikki: Sabe muito bem que isso pode colocar-los em perigo, ao saberem sobre a identidade um do outro o HawMoth pode usar isso contra vocês.

Marinette: Não posso mais esconder isso dele, Tikki, já faz três semanas que venho guardando isso comigo.... Não quero que ele acabe me odiando.

Tikki: Marinette, ele nunca iria te odiar, lembra? Ele ama você.

Marinette: Não, ele ama a Ladybug, não a Marinette. Já eu fique me condenando por amar os dois, Adrien e Chat. - Nossa!

Não acredito! Ela me ama! Ama mesmo! Preciso contar pra ela oque sinto de verdade por ela. Preciso fazer isso agora!

ChatNoir: Toc toc. - eu digo batendo na janela, Marinette me encara surpresa e sorri vermelha, eu entro abraço ela.

Marinette: Você esta todo molhado, vou pegar.... - eu faço que não e a puxo para a cama, a faço se sentar e sento ao seu lado, me destransformando - Oi, Plagg.

Plagg: Oi, Florzinha. - ele voa até a mesa e fica la.

Adrien: Mari, vou lhe fazer uma pergunta e quero que me responda com sinceridade, okay? - ela me olha confusa e faz que sim - Quem é Tikki?

Marinette: Tikki é minha Kwam.... - ela me encara surpresa e se levanta, mas eu a puxo pela mão - Você sabe? Como? Quando?

Adrien: Eu vim te ver e quando cheguei perto daqui vi Ladybug entrando no seu quarto, uma luz vermelha iluminou seu quarto e eu liguei os pontos.

Marinette: ....Acho que não tem por que se esconder mais, Tikki. - ela sai da minha gaveta e vem até nós junto de Plagg.

Tikki: Acho que essa é a primeira vez que os portadores estão juntos de verdade, certo Plagg?

Plagg: Certo, mas a ultima vez foi com a Joanna D'arc e Leon.

Tikki: Plagg! - nós olhamos surpresos para eles dois e rimos - Vamos, temos que conversar, vem comigo. - ela saiu puxando ele.

Adrien: Então, me diga é verdade oque você disse? Sobre gostar de mim?

Marinette: Você estava escutando?! Droga, não deixo você entra na proxima vez que vier aqui. - eu solto uma risada e ela sorri, seguro sua mão e ela retribui apertando com carinho - É, é verdade sim.

Adrien: Por que nunca me disse?

Marinette: Por que você nunca demonstrou gostar de mim dessa forma, por isso. Eu não podia dizer meus sentimentos e esperar ficar tudo bem....

Adrien: Sabe, assim como você, eu estava indeciso, entre gostar da Ladybug e da Marinette, só que quanto mais tempo passava, mais eu via que vocês duas eram parecidas em muitas coisas. E hoje só mostra que eu nunca poderia amar outra pessoa, porque eu só amo uma, você Marinette.

Marinette: Quando você me contou que era o ChatNoir eu só conseguia pensar que eu tinha me apaixonado duas vezes pela mesma pessoa, oque mostra que meus sentimentos por você nunca mudaram, acredite nisso. Eu amo você, Adrien.



  


O Segredo Revelado PART ChatNoir

Capitulo 1 




?: Você esta trapaceando! - escuto ele falar e eu acabo por rir - Isso não tem graça, Princesa. Eu não acredito que não consegui ganhar!

Marinette: Ora, Gatinho! - eu digo e aparece a palavra 'Vencedor' no computador  - E eu ganhei de novo, confesse que sou melhor que você.

ChatNoir: Nem pensar! - nos encaramos e rimos baixo, mas o momento dura pouco - Acho que esta na hora de eu ir para casa....

Marinette: Eu gostaria que você ficasse mais um pouco.... - ele sorri e me abraça - Mas você tem razão, não seria legal se alguém soubesse quem você é por 'trás da mascara. - ele confirma com a cabeça.

ChatNoir: Amanhã decidiremos quem é o melhor no Video-Game, Princesa. - nós caminhamos em direção a escada que vai para minha varanda, quando vai começar a subir a escada ele para e me encara.

Marinette: Chat, oque você esta fazendo? - ele caminha pelo quarto e sobe na minha cama - Gato-bobo, você tem que ir embora.

ChatNoir: Por quê? - eu o encaro confusa - Por quê tenho que ir embora?

Marinette: Já não tivemos essa conversa? - ele fica de cabeça baixa - Eu sempre considerei minha opinião, mas nunca pensei em como você se sentia em relação a isso. Diga, oque você pensa sobre isso? - ele me encara e solta um suspiro, me sento ao seu lado e espero.

ChatNoir: Quando eu ganhei o meu.... - ele parece pensar um pouco - Meu anel, ele é o objeto que possibilita minha transformação, eu não podia sair de casa; Basicamente assim: meu pai é rico e depois que minha mãe sumiu, ele ficou super protetor comigo, quase que não viamos um ao outro, então desde o dia que ganhei meu anel e pude experimentar um pouco de liberdade, eu consigo falar oque penso para meu pai.

Marinette: Eu não sei se conheço ou ja ouvi falar do seu pai, mas para mim parece que ele apenas quer te proteger, só que faz de um jeito que acabe afastando vocês dois um do outro.... - Chat me encara e sorri.

ChatNoir: É, eu sei disso.... - suas mãos percorrem seus cabelos loiros e bagunça-os - Só que agora, quando tenho minha liberdade, ele parece querer tirar ela de mim! Eu finalmente fiz amigos, me apaixonei e, pela primera vez, estou ganhando a atenção que eu gostaria de ganhar! - ele me encara - Sei que é perigoso você saber quem sou, mas você já estava em perigo no momento em que disse que "Quando quiser pode vir me visitar".

Marinette: É, eu imaginava isso. - eu digo sorrindo e achando graça - E oque você decidiu, com relação a tudo isso? - eu pergunto e ele sorri.

Adrien: Eu decidi que você deve saber quem sou, por isso.... -  ele solta uma risada baixa e diz - Plagg, esconder garras. - um brilho verde toma conta do quarto e quando ela apaga eu vejo.... - Eu me chamo Adrien Agreste, mas acho que sabe disso, Princesa.

Marinette: ......- levo segundos para processar - Adrien Agreste?! O ChatNoir é Adrien Agreste?! - eu exclamo e ele tapa minha boca, mas começo a me debater e depois de alguns segundos paramos sentados.

Adrien: Eu vou te soltar, mas você não pode gritar, okay? - eu faço que sim e ele me solta - Eu sabia que você ficaria assustada, ninguém pensou "o herói cheio de cantadas e piadas pode ser o Adrien Agreste"....

Marinette: Assustada? - eu pergunto respirando fundo - Eu ficaria assustada se alguém resolvesse dizer que sou a Ladybug, isso sim!

Adrien: Desculpa, acho que era melhor eu não ter mostrado quem sou.

Marinette: O tempo todo era você! - eu digo, me lembrando de todas as lutas - Você sempre esteve lá! Tem noção o quanto é perigoso oque você faz?! - ele me encara encolhendo os ombros - Você enlouqueceu?!

Adrien: Eu sei que é perigoso.... - ele se levanta e passa a mão pelos cabelos loiro - Mas eu ajudo as pessoas, gosto do que estou fazendo.

Marinette: Isso é loucura. - eu digo baixo e cubro meu rosto com as minhas mãos - E agora? Oque eu devo fazer?

Adrien: Não contar para todos, já seria alguma coisa.... - ele faz uma piada e eu o encaro surpresa - Por favor, não conte a ninguém. - ele senta ao meu lado e segura minha mão - Ninguém pode saber, nem meu pai.

Marinette: Eu nunca contaria um segredo que não é meu. - eu falo e ele sorri para mim - Mesmo que agora seja, de certa forma, meu segredo tambem, não vou contar a ninguém. Eu prometo, Adrien.

Adrien: Obrigado, Princesa. - ele sorri e eu o encaro sentindo meu rosto ficar quente - Bom, e agora? Oque vamos fazer, Princesa?

Marinette: É tão estranho você me chamar assim.... - eu digo baixinho e ele solta uma risada - Quer dizer....

Adrien: Oquê? - ele sorri zombateiro - Vai dizer que esta com vergonha?

Marinette: É que.... - eu abaixo meu rosto que fica mais quente ainda.

Adrien: Se você quiser, posso me transformar de volta.... - eu o encaro.

Plagg: Você tem noção de que eu estou cansado? - eu encaro o Kwami dele, que me olha e fica surpreso, faço que não com a cabeça - E você resolveu se revelar para a sua princesa sem me dizer nada?!

Adrien: Desculpe, eu resolvi isso de ultima hora.... - Plagg solta um suspiro - Olha, pelo menos sabemos que ela não contara a ninguem.

Marinette: Quem é esse.... Gatinho? - eu pergunto como se eu não soubesse.

Plagg: Boa noite, linda princesa. - ele faz uma reverência e acabo por rir.

Marinette: Boa noite. - ele vem até mim e beija minha bochecha.

Adrien: Plagg! - o pequeno Kwami solta uma risada fofa - Não faça isso!

Plagg: Esta com ciúmes que eu tenha mais atitude que você, ChatNoir? Ou será que esta com ciúmes de que sua princesa goste mais de mim do que de você? - Adrien fica vermelho e eu acabo soltar uma risada.

Adrien: Não se atreva a fazer isso outra vez, me ouviu bem? - ele encara Plagg emburrado que acaba rindo.

Marinette: É sempre assim vocês dois? - os dois me encaram e ficam vermelhos - Ora, vocês estão com vergonha de mim? Logo agora, gatinhos? - Plagg vai para minha mesa e come alguns cokkies, já Adrien não consegue ficar não ficar vermelho.

Adrien: Desculpe, não era assim que eu queria que você conhece-se o Plagg. - dou um sorriso e faço carinho em seu cabelo.

Marinette: Esta tudo bem, ele parece com você. - ele faz uma careta e dou risada -  A forma galante dele, você agia assim no começo comigo, lembra? - ele faz que sim e descança a cabeça no meu ombro.

Adrien: Sei que posso confiar em você, Mari. - ele me abraça e eu retribuo, sinto ele dar risada e ele se deita na cama me puxando junto dele.

Marinette: Você pode contar comigo sempre, Gatinho. - faço cafunés em seu cabelo e ele se aninha em mim - Mas infelizmente você tem que ir.

Adrien: Por que mesmo tenho? - faço que não com a cabeça.

Marinette: Por que seu pai não sabe da verdade e nem que você esta aqui de madrugada. - ele solta um suspiro e se afasta de mim o suficiente para podermos nos encarar - Você tem que tomar cuidado, promete?

Adrien: Prometo, Princesa. - ele esfrega nossos narizes e me abraça forte antes de se levantar - Tenho que ir, mas na proxima vez que eu vir aqui ira ser como Adrien, okay? - faço que sim, ele se transforma e vai embora....

Tikki: Marinette? - olho para atrás de mim e sinto meu rosto ficar quente.

Marinette: Adrien era ChatNoir o tempo todo, você e Plagg ja sabiam, certo? - ela faz que sim - Bom, entendo que não podiam contar, mas como será agora? Como vou lutar contra Akumas sem me sentir mais preocupada que antes? - ela vem até mim e para perto do meu rosto.

Tikki: Marinette, você percebeu outra coisa? - faço que não e ela solta risada - Adrien é ChatNoir, oque significa que você beijou o Adrien quando lutou com o Cupido Negro e ele esta apaixonado por você, Ladybug. - analiso tudo isso e meu rosto fica quente.

Quer dizer que sou o amor verdadeiro amor dele? Quer dizer que ele me ama? Como vou encarar-lo agora, sabendo tudo isso?!